terça-feira, 23 de outubro de 2012

Out Rio


Oi minha gente.

Então vim aqui pra deixar uma diquinha! Rsrs

Como eu disse na ultima vez que passei aqui, minhas férias estão saindo melhor do que encomenda, com direito as muitas ‘fast travels’.

E uma delas foi para a Cidade Santa como diz um amigo meu (rsrs). Fui para o Espirito Santo! Vila Velha!
E caso vocês viagem para lá, NÃO PODEM, deixar de passar na Rua da glória! (O nome já ajuda, né).

É um enorme shopping a céu aberto!!
Com centenas de lojas! Me desculpem os homens, mas o foco lá é a mulherada!



Uma pausa especial para Pontual e Wallery. Vocês tem que passar nessas duas lojitas.
A Wallery é voltada para o jeans: calças, shorts, jaquetas, macacões. (Achei A CALÇA lá). E a pontual, tem saias, blusas, vestidos... tudo de tecido.

Os preços são bem variados, mas vocês andando sem pressa, acham preços Do Nosso Jeito.

Importante:
- Vá com roupas frescas, lá está um calor danado!
- Leve amigas, são muitas ruas pra andar sozinha.
- Dê uma passada na fábrica da GAROTO! (chocolates a quilo).
- E pode ir de carro, o estacionamento lá é bem barato. (nem se compara ao do Rio).

E boas compras meninas!!


Por Steffane.

Um comentário:

  1. Meninaaa, nem sabia q tinha isso.
    Achava q as unicas atrações de lá eram praias.

    Vlw a dica! Essa walery é bem conhecida msm!

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)