segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festival


Oi meu povo!

Óh nós aqui de novo!!
Hoje vim falar de looks para festivais e shows.
Pra quem tem o terrível habito de não ficar sequer 1 dia sem entrar nas redes sociais (EU o/), notou que nas ultimas 3 semanas o assunto era o Lollapalooza.



Pra que não conhece, assim como eu não conhecia, o Lollapalooza é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, bandas de hip hop e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Também fornece uma plataforma para grupos políticos e sem fins lucrativos.

Foi nesse feriado, eu não fui ao show, mas o que me chamou atenção foram os looks que me inspiraram a fazer esse post.

Vamos a eles:

Famosas.
 Laura Neiva, Lizzi Benitis, Tainá Muller, Priscilla Sol

Blogueiras/Desconhecidos.


Então vamos as dicas:
* Escolha looks confortaveis
* Prefira calçados fechados (tênis, botas, galochas, coturnos, etc)
* Se for possível (isso porque algumas mulheres não conseguem) não leve bolsa.
* E curta com moderação.

Comentem!

Steffane


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)