Sempre achei a Fátima Bernardes a cara da riqueza, mas vamos combinar que as transformações que ela tem feito, tem deixado ela com a cara da pura nata da Finesse ... Tipo aquele quadro: Beleza renovada.
Certo que sentada atrás de sua mesa no Jornal Nacional, pouco se podia ver, mas hoje, desfilando, sorrindo e brincando no seu programa matinal (Encontro com Fátima Bernardes), eu babo com seus looks, e cada encontro diário é como se fosse o primeiro.
Acostumada a vê-la sempre de terninho, tipo a cara da formalidade, que até gosto, mas cansa né, é meio morno,parece que somos uma workaholic, estamos sempre com cara de estamos trabalhando.
Maquiagem bem discreta, cabelo curtos e bem arrumadinhos, os terninhos, os movimentos e fala serena eram marcas fortes da Fátima Bernardes na Era Jornal Nacional
É claro que um ar de seriedade é importante em certas ocasiões, mas sei que isso não é necessário na apresentação do Jornal, porque a atual (e também abusada de linda) apresentadora Patrícia Poeta, é bem mais leve nos seus looks. Realmente aquela era a marca da Fátima. Mas amigos, o tempo passa e a Fátima mudou, na verdade se reinventou, saiu do Jornal em que ficou anos de frente com seu marido (lindo) Willian Bonner , para seguir carreira solo, RS , em um programa matinal, com outra s características, outras proposta, tudo novo, inclusive ela. Que tem apostado em looks leves, e autênticos... Cabelos maiores e despojados meio que “desarrumado sexy” tipo, outra mulher, mais leve, mais solta e mais livre.
Marca registrada são as saias godê, com comprimento um pouco abaixo do joelho, com looks sempre bem casual, ela tem arrasado e brilhado em seu programa.
Porque bom mesmo é se reinventar todo dia. Ela consegue transformar um look básico, o auge do requinte.
<!--[endif]-->
E por ultimo, mas não menos importante, os vestido, que eu sou apaixonada.
Cada dia um diferente, de forma, tecidos e cores diferente. Uma Fátima alegre, solta, e Única.
Então, é isso , minha gente. Todo dia é dia de se reiventar, nunca e tarde, para novas e melhores mudanças, não tenha medo de arriscar, lembro de minha mãe dizendo que a Fátima não mudava o cabelo, pois é, ela deixou de ser previsível e a cada Encontro ela me surpreende.
<!--[endif]-->
Por Vivi.