terça-feira, 12 de junho de 2012

Blazer


Precisava falar de algo que tem me tirado o sono e me feito suspirar.


É incrível como tem roupas que agente simplesmente se apaixona... Eu ainda não tive a oportunidade de comprar, mas estou perdendo meu precioso sono me imaginando nele, e correndo atrás de um que quando caia em mim, me faça realmente suspirar.


Chega de suspense, o look em questão é simplesmente a moda short com blazers, é um look basicamente simples, mas que traduz várias personalidades através dele.


Separei alguns pra vocês ficarem por dentro dessa moda que veio pra ficar:



Casual


Esse look é uma graça, o jeans tem um poder de nos deixar leve e arrojado, e esse blazer Pink deu toda graça ao visu. É um chique básico para o dia -a- dia. 


Noite ou Festa
 
Então pessoas , quando eu disse que o look short com blazer traduz várias personalidades eu não estava blefando, olha essa combinação perfeita, para uma festa ou uma saída a noite. O interessante nesse look é que por mais que o short seja curto, o visual não ta pesado nem vulgar, é o lance do mix de personalidades, o masculino do blazer não permite que o look fique ousado demais. A verdade é que essa menina precisa ser presa porque a sua roupa esta realmente um crime. 



Elegante
Elegância, poder e Pára tudo, rsrs... Traduzem esse look! Vocês estão vendo o infinito de coisas que você pode fazer com short e blazer. Nessa proposta mais elegante o ideal são as peças de alfaiataria. O mais interessante dessa salada de personalidade do short com blazer, é essa elegância descontraída que só ele nos dá. Cute, cute and so cute.




Ai fernandinha, quem te vê assim até esquece que você foi uma chiquitita, RS.

Coloquei esse look casual novamente pra mostrar numa versão de blazer curto, que é um charme a parte, perfeito para festas à tarde e passeios. Descontraída, estilosa, arrumadinha e linda de viver! Amei.

Apaixonou-se? Pois é, eu também! O difícil é escolher o melhor look. Todos passam uma proposta diferente, você só precisa saber qual é a ocasião pra poder arrumar o seu. Eu to em busca do meu blazer, ainda não encontrei “AQUELE BLAZER”, (vocês me entendem, né, aquele lindo, baratinho, feito pra mim), mas assim que ele surgir, é claro que eu vou postar aqui. Enfim povo, a moda arrumou outra peça curinga pra gente. Blazer! Toda mulher, simples, elegante, casual precisa ter, acredite que ele estará dando o ar da graça em toda coleção seja os mais quentinhos no inverno ou e os leves e coloridos no verão. Use!



Por Vivi.

Um comentário:

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)