segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pode copiar!!!


Oi meu povo, hoje vim compartilhar com vocês uns looks que pretendo copiar. Vou aproveitar e destacar alguns itens que estão na minha wishlist.

Se eu fosse colocar todos os looks aqui não daria, então escolhi 7 blogueiras que agente compartilha aqui no blog.
São todos looks usáveis no verão.


Look 01 – Lia Camargo (blog JustLia)
Peça Coringa: Colete Jeans
Wishlist: Sapatilha (tipo bailarina)

Look 02 – Juliana Sacramento (blog Tem No Meu Quintal)
Peça Coringa: Vestido Preto
Wishlist: Blusão Jeans (escuro)

Look 03 – Bruna Vieira (blog Depois dos Qunze)
Peça Coringa: All star cano médio
Wishlist:Blusa “OMG I’m so retro!”


Look 04 – Joanna Moura (blog Um Ano Sem Zara)
Peça Coringa: Bolsa carteiro
Wishilist: Bulsa listrada (azul e branca)

Look 05 – Helô Gomes (blog Sanduíche de Algodão)
Peça Coringa: Conjunto

Look 06 – Clementine (blog FruityGirl)
Peça Coringa: Calça Jeans clara.
Wishilist: Mocassim com salto madeira

Look 07 – Camila Coutinho (blog Garotas Esupidas)
Peça Coringa: Short Jeans
Wishilist: Bota cano curto.


E aí, curtiram??

Agora, pausa para mais uma novidade: estamos no Instagram!!!!!!
Semana passada colocamos fotos de alguns achados #LiquidaCeA
Segue agente: Blog DoNossoJeito

E pausa para o meu vídeo do momento. Procurem no YouTube: Instapoã – Marcelo Adnet.
Ri horrores com esse vídeo na primeira vez que vi e todas as vezes que vejo rsrsrs.


Steffane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)