sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Porque eu Sou Hot


E quem já ouviu falar dos Hot Pants?  E você sabe o que é uma hot pant? Pois bem, são aqueles calções curto, curtíssimo mesmo, inventados no fim dos anos 60 por Mary Quant a mesma que lançou a minissaia  (dá pra ver que ela gostava de pernas à mostra), eles foram celebrizados por Brigitte Bardot e tem como principal referência a moda das pin ups.



 
Pois é, mas é a lei da moda, tudo que vai... volta e eles voltaram arrastados pelo Tsunami da Moda Retro. Hoje eles surgem em versões mais modernas. Os hot pants estão sendo vistos em  passeios pela orla ou como parte do figurino nas cidades , , nas baladas e na folia, porque não? Certo de que é uma peça ousada, eles não são vistos por qualquer pessoa na rua... Só aquele povo diferenciado, e as artistas né, óbvio.


Eu amei de cara, eu sempre digo que deveria ter nascido nos anos 60, eu amo a moda, as músicas... enfim, só que certas coisas precisam ser esclarecidas, sobre o meu queridinho. Vamos por partes:

Casa com que?
Como é uma peça curta e justa, a blusa deve, entenderam? DEVE Ser usado com blusas mais comportadinhas, que mostrem menos partes do corpo, pra compensar a falta de pano na parte de baixo.

Os Acessórios, pode abusar dos maxi clores, braceletes, anéis ... Pode colocar. Ah colocar com cintinhos também fica lindo!

Nós pés , casa com uma sapatilha , com sneakers, rasteirinhas, chinelos... só evitem o salto, porque a peça por si só alonga as pernas, então com o salto vai exagerar um pouco o look.

Quem pode usar?
Enfim, todo mundo, mas eu preciso frisar o seguinte como são muito curtas e normalmente justas , as hot pants podem destacar algumas imperfeições do corpo, por isso mulheres acima do peso devem evitar este modelo.
Na verdade a pessoa pra usar essa peça tem que ter atitude, porque é uma roupa que chama muita atenção e marca bem o corpo.

Inspirei-me
Eu olhava em outros blogs, em alguns sites, e me apaixonava,foi ai que procurei alguns e achei uns preços bem salgados, para um short que digamos, ser “bem pobrinho”. Então fui a Loja Líder comprei uma calça baratinha masculina, cortei e fiz meu próprio short.
Eu amei, to realizada...
Olha que graça que ficou :

Como a ex calça (rsrsr) era masculina, quando eu não uso com cinto na cintura ele fica bem larguinho e as vezes eu uso ele abaixo da cintura também pra dar um look diferente:
Olha ai
 
Ah gente se inspira também!!! O mundo precisa de gente com atitude.

Beijinhos

Por Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)