sexta-feira, 1 de março de 2013

Isso é novidade pra mim!!


Oi meu povo!!

Hoje vim trazer uma dica bem especifica, é uma boa para o primeiro sábado do mês, marca na sua agenda (ou no calendário do seu celular).

Isso porque HOJE, fuçando o blog alheio, da Carol Burgo (Small Fashion Diary), descobri a tal Feira do Lavradio. Pasmem!! Eu não sabia! Nunca ouvi falar!

Enfim... o fato é que eu não vejo a hora de conhecer.
Na verdade essa feira é um evento que acontece todo primeiro sábado do mês e ganha um clima especial com a parte dos lojistas, antiquários, expositores e dos bares e restaurantes locais, que colocam mesas e cadeiras ao ar livre criando um clima de festa.
O evento apresenta todo mês um programa imperdível que conta com shows de música e de dança em plena Rua do Lavradio e agora expandindo também para o 1° trecho das ruas do Rezende e do Senado. Não é legal??



A feira funciona de 10h às 19h e é a nossa dica pro fim de semana, AMANHÃ (02/03)!!!

No blog da Carol Burgo tem um videozinho de lá, vê aqui.
Quem editou o video foi a Rebecca Cirino, que também tem um blog óh!

Motivos pra conhecer:

* A feira reúne mais de 400 expositores que vendem, além de peças antigas, roupas, objetos de decoração, acessórios... A maioria é de produtos artesanais, produzidos em pequena escala - o que dá aquela cara de exclusividade às peças.
* Para quem curte objetos retrô, na própria feira também é possível encontrar raridades como discos de vinil e fotografias antigas da cidade.
* Com a Lavradio fechada ao tráfego de veículos, é possível sentar em mesas no meio da rua e apreciar o prato, sem pressa, curtindo um solzinho de final de tarde. Para um lanchinho rápido, pipoca, algodão-doce e cocada são alguns dos quitutes que podem ser encontrados por lá.
*O passeio é perfeito para quem não pretende gastar muito, mas também não quer ficar à toa em casa. Não paga-se nada para entrar e a mistura de música, cultura e gente de todo canto é diversão garantida para o seu sábado.

Gostaram da dica?
Comenta aí!

Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)