sexta-feira, 15 de março de 2013

Um cantinho pra chamar de seu


Hoje em dia se tem um cantinho na casa que é importante pra todo mundo, é a mesinha do computador. É aquele lugarzinho onde fica sua bagunça organizada e as coisas que você mais tem acesso para o trabalho e também o lazer. Então lá vão algumas dicas para te ajudar a montar o seu home office.

Estante. Perto da mesinha do computador podem ficar os livros, coleções, as caixas organizadoras, deixando tudo bem arrumadinho.

Vaso de flores. Além de embelezar e perfumar o ambiente, as flores dão um ar de feminilidade e romantismo ao seu cantinho.

Iluminação. Um local bem iluminado é super recomendado pra quem fica horas na frente do PC, mas além disso, as luminárias dão um toque todo especial ao seu ambiente.

Painel e quadro negro. É ótimo pra quem gosta de colocar avisos, retratos, esquemas e fazer seus planejamentos. Eles ajudam  a dar praticidade e o local ainda fica a sua cara.

Prateleira. É ótima para decorar o ambiente, é super prática, pois deixa tudo bem a mão, e ainda por cima é uma opção barata.






Por Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)