segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Look que mais amei da Anitta

Oi gente!!!

Esse post está um pouco atrasado...
Quem aqui está curtindo o Encontro com Fatima Bernandes? Na verdade, eu não acompanho, até porque no horário que passa eu estou no trabalho, mas dependendo do assunto em pauta eu assisto na internet depois.

E hoje, fuxicando os videos do Encontro, vi o programa do dia 08/10, com a "presença de Anitta". Hahahah
Trocadilhos a parte, o que me chamou atenção no programa foi o look comportado e incrivel da Anitta. Apaixonei!!!

Dá uma olhada!

Eu sei que a foto não estão 100%, mas foram as melhores que achei até agora.
Achei o look no estilo preppy super moderno!!

Um estilo elegante, clássico, com uma pegada esportiva e atemporal. Estas são as palavras que definem o estilo preppy, que traz peças clássicas com referências vintage vindas desde os esportes náuticos até os uniformes escolares. Sobreposições são uma das marcas desse estilo.


E lembrei de um look que usei em julho, mas que também não tem fotos boas, e não aparece detalhes do look.
Mas vou explicar: vesti uma blusa assimetrica, sem manga, com gola e coloquei por cima a blusa tema do congresso. Calça preta e bota marrom. O resultado foi esse:

Deu pra entender o look?
Não é igual ao da Anitta, mas a inpiração foi a mesma, concordam?


Steffane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)