quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio - Dia 23

Eis ai o 2º dia de desfiles!
Estamos em uma maratona para conseguir postar tudo em dia. Mas tem sido gostoso! É bom fazer o que gosta!

O desfile das Filhas de Gaia foi ao maior estilo elegante despretensioso. Com transparência, mid, longos, peplum, poá. Cores azul, laranja, cinza, um verde amarelado. Peças com cintura alta marcadas por cintos de tira grossa.


Do retrô ao atual, define!



O desfile da Totem foi marcado por muita fluidez e leveza. As roupas pareciam super fresquinhas, perfeitas para serem usadas em cidade de praia (já estou me vendo com elas em Paraty). Até nos pés pude perceber bastante conforto.

A marca veio reforçando algumas tendências desse verão: as saias mullet que aparecem bastante no desfile (saias assimétricas, longas atrás e curtas na frente), looks completamente brancos, tecidos plissados, transparência, metalizados e estampas geométricas. Nos cabelos, fios retos e super lisos.

Mas como já é característico da marca, além dos brancos, a totem também apareceu com bastante cor e abusou de tons de rosa, laranja, azul e verde. Ainn, que venha o verão!



É minha gente, o mullet promete vir com tudo nesse verão! No desfile da Melk Z-Da ele aparece bem marcante nos vestidos. Outra trend que dá o ar da graça na coleção é o Boudoir (esses tops que lembram os corsets) que prometem deixar o visual bem feminino.

A marca faz referência às orquídea, por isso algumas peças apresentam o shape da flor, destacando o casaco branco com super decote. Vendo mais de perto, os modelitos apareceram com bastante contrastes de texturas, transparência, apliques bordados e de paetês, tudo com um tom bem artesanal.

Destaque para os tênis metalizados da converse que estão lindos!




Definindo o desfile da Grife Salinas: Brasilidade ao extremo! Pura miscigenação, cores, estampas, e uma trilha sonora que me envolveu do inicio ao fim.
A coleção estava com estilo único, sutil e bem carioca, tudo isso para nossa alegria.

Os queridos biquínis de lacinhos vêm com tudo, muito babados e os de cinturas bem baixas que favorecem as magrinhas, e também os com cintura bem alta lembrando os biquínis dos anos 50 e 60. Jacqueline de Biase mostrou que é o espírito carioca em pessoa, a estilista brincou com formas, cores e estampas, dentro de um universo criativo e descontraído. Os maxi acessórios me deixaram In Love... Tudo ultra coloridos e nós pés sandálias de estilo anabela com fitas e laços, e rasteirinhas com cores bem vivas.


Na cartela de cores, tons solares, como o laranja, se misturam ao verde, ao azul e ao rosa..





Confesso no inicio do desfile fiquei apreensiva com os modelos básicos, mas a sequência da Cia. Marítima me agradou muito!

Yamê Reis apostou em cores vibrantes, como laranja, amarelo e rosa, no melhor estilo “Havaí”. Com o quê a mais de Izabel Goulart e peças anos 70, biquínis e maiôs sexy, e complementos, como batas, saídas de praia e caftans poderosos (4º foto acima).


Um desfile exuberante e vaidoso!



Com inspiração na arte da radiografia, a Tng apresentou no desfile “luz, cores e transparências”.
O óbvio apareceu apenas começo do desfile, com as estampas claro/escuro.

A marca também apostou na alfaiataria masculina, além de peças com ar retrô, calças skinny de cintura alta, bustiês, jaquetas cropped e vestidos godê.


O jeans foi o personagem principal da coleção, aparecendo em alfaiataria, camisas, calças, top e ternos.


Esperamos que vocês estejam gostando dos posts.
Estamos aprendendo muito, e passando tudo pra vocês.

O verão que nos aguarde!! rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)