segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um pouquinho de nós 3


Ana Carolina Coelho, 28 anos.

A ideia de fazer o blog partiu de uma fase de mudanças na minha vida. Eu estava com uma imensa necessidade de me reinventar! Esse rebuliço "inside of me" começou desde que descobri que trabalhar para manter a auto-estima elevada é o grande "X da questão"! A bendita busca por essa alta auto-estima, me fez refletir: qual é a imagem que eu estou passando para as pessoas? Daí a cabecinha começou a buscar um "upgrade", e eu vi que uma das coisas que eu precisava era: "dar um tapa no visu"...
Daí teve que rolar uma "troca" com as amigas... e como isso está me fazendo bem! Esse novo momento da minha vida tem sido um delicioso aprendizado, e o blog vai ser um ingrediente a mais nisso tudo!


Steffane Teixeira, 24 anos.

Carioca, cristã, amo a Deus, família e amigos.
Sou estudante de administração e aspirante à pós-graduanda em moda ou logística (quem sabe?).
Esse universo sempre me atraiu, sou uma ex-consumista desenfreada assumida e uma visitante assídua de blogs.
A ideia do blog surgiu da adorável atividade de compartilhar com as amigas, achados, desejos, ideias e experiências.
Atualmente estou passando por reeducação financeira, sabe aquela frase "tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes" (1 Tm 6:8), então ela define. Vivendo a minha realidade e buscando concretizar o sonho de ir para NY, no bolso, na moda e informada!

 
Viviane Caetano, 24 anos.

Amante de moda, música e cheia de manias. Sou neta, sou mãe e também sou filha.
Criativa, original, às vezes um pouco tímida. Alegre, Irreverente, constantemente divertida.
Dizem que sou estilosa, que sou a cara de moda, sou ligada a família... Fiz o blog pra ajudar, transformar pessoas, dar um "UP" na vida, pois feliz é aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina!

3 comentários:

  1. Adorei meninas muito bom essa ideia do blog.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Negritude + Atitude !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa!!!
    Estão de parabéns. Adorei a iniciativa!
    Especialmente Carol e Steffane, desejo muito boa sorte!!
    Saudades de vocês!
    Não saco nada de moda e pra falar a verdade, não me ligo muito no tema, mas vou divulgar esse espaço, com certeza!
    Um abraço!
    Paula Freitas
    =)

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)