segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio - Dia 25

Dia 25

Colocando tudo em dia!! Vamos ao 4º dia de desfiles.

No maior estilo texano a 2nd Floor desfilou com o tema Western Tropical, com direito a trilha sonora ao vivo! A marca fez um mix com o lado tropical, a fauna e a flora do Brasil, e do outro o faroeste americano, com suas formas, chapéus e franjas.

Branco, preto, azul, amarelo e verde (que vão compor os looks do verão)foram as cores do desfile. Cortes assimétricos e alfaiataria também estão ai.



A coleção primavera verão 2013 do Herchcovitch nos levou para o Oriente. O Jeanswear é o ponto forte da marca e eles trabalharam bem nisso, apostou também no chemisier jeans e também surgiu na passarela uma série de vestidos e macacões com tecido resinado, dando aspecto de couro ao material, enfim looks que não me empolgaram muito.

Do meio para o final, os looks com estampa oriental e cobertos de pedraria e transparências injetaram novo ânimo ao desfile e prometem virar objetos de desejo. Com os acessórios bombando teremos bolsas de tressê e óculos com shape vintage, que dão vontade de usar imediatamente, e gerar desejo é, senão a maior, uma das principais funções da moda.

Enfim os restantes são coerência, inovação e bom corte. Coisas que Alexandre sabe fazer muito bem.



O desfile da Espaço Fashion começou digamos que sóbrio, com peças de tom nude e off white com estampas inspiradas na Turquia. Destaque para o macacão bem decotados nas costas e nas blusas fechadas até a gola que estão super “in”.

A segunda parte estava bem mais colorida, predominando o verde neon e o preto, as estampas dessa vez vieram baseadas no havy metal. 

A marca também apontou como proposta o plástico como tecido dando um pouco de brilho as peças, e apostou ainda nos assimétricos.




Com uma mistura de cores fortes e nude a Cantão me encantou! Vi o estilo boho, depojado e social ao mesmo tempo.

A marca apresentou peças soltinhas, de tecidos leves (organza, linho, seda e cetim), e também os cortes assimétricos e desconstruídos.

Pra mim o estilo “Boho Chique”, define!




O verão da Lenny é sexy, sofisticado e vibrante. A grife trouxe uma coleção beachwear comportada e maiôs supersofisticados.

Modelagens maiores e chics, com drapeados, estampas geométricas,
brilhos e aplicações, além das calças e caftans de seda entre as peças pós-praia ,brinca com texturas e materiais inusitados, como a tela e um print que imita renda. Estampas abstratas, quase como um grafite ou um fundo de tela.

A lenny arrasou , desfile bacana, descontraído e leve como o verão deve ser.


Já, já vem o 5º dia, fechando nossa semana no Fashion Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)