sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de Julho – DIA DO ROCK

-->
-->
Pra quem não sabe o ROCK é de origem norte-americana, surgido na década de 1950, tendo por base a música de jazz e a country, e tocada em guitarra elétrica, contrabaixo e bateria (dicionário , rsrs).
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres (Inglaterra) e na Filadélfia (EUA). O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas que eram “TOP” na epoca, entre ele,  Led Zeppelin, Madonna, Queen, BB King, Mick Jagger, U2, Paul McCartney, Eric Clapton, etc.
Transmitido ao vivo pela BBC para diversos países, o show abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo. Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock. 
Mas vamos ao que interessa: LOOKS. Let's Rock it!
Como hoje é sexta, normalmente as empresas liberam um look menos formal, por isso dá pra liberar a mulher moderninha que existe em você, mas não exagere!
-->Ou se vai rolar um programinha à noite, você pode se atrever um pouco mais. As jaquetas, calças de couro e camisas podrinhas são peças chaves do look rock chic, abuse dessas peças!
Para as mais essêntricas vale um pouco mais de ousadia: jeans rasgado, camisetas usadas como vestidos e meia preta.
-->Segue umas dicas das peças que podem ajudar a montar o look.
Nos pés, all star, bota e para as modernetes scarpins estilizados!
Na maquiagem, pede-se olhos escuros, esfumados e boca marcante. Nos cabelos volume e cortes assimétricos.
E pra finalizar, muitos acessórios! Spikes e caveiras estão com tudo!
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)