quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dá um nó!

Hoje vim postar com uma alegria especial. Estou abrindo o blog despretensiosamente e vejo um post sobre meu niver. Ain fiquei tão feliz!! Supresa linda da Carol e da Vivi.

Mas vamos ao assunto do dia, ou melhor das minha ultima semana! Pois tem gerado polêmica e criticas dos meus amigos (rsrs).
Minha mania de usar minhas blusitchas com NÓ!


Aderi a idéia me inspirando na Jojo Moura, do Umanosemzara.


Dê um nó! Para dar uma inovada no look, ousar um pouquinho mais, sai daquele básico da sua camisa, dá uma melhorada no visual. Fica lindo e estiloso!

Você pode pegar uma camisa do seu boy, pai, amigo ou irmão (atenção aos tamanhos, hein! Não vai usar uma que dê 3 de você dentro, rsrs)  e inove com um nozinho na frente, na lateral ou até mesmo nas costas.


Esse look pode ser usado de manhã, a tarde, a noite, final de semana e até no trabalho. Lembrando sempre do bom senso.

Segue as dicas para montar os looks com nózinho:



Trabalho.


Passeio.



Noite.



E pra fechar o post achei umas fotos que me inspiraram. Nó no vestido. Amei!!


Agora não adianta você dizer que tem poucas blusas. Basta usa - las com um estilo diferente!!
E aí, gostaram? Comentem!


Por Steffane.

2 comentários:

  1. Showwwww!!!!
    Essa do vestido então, gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. As escolhas dos looks como exemplos foram ótimas!

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)