segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Da Cor do Pecado

Comemorado no dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra homenageia e resgata as negras raízes do povo brasileiro. Escolhido por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, ele é dedicado à reflexão sobre presença e a importância do negro na sociedade brasileira.

Vamos combinar né minha gente que o estilo afro, além de lindo é marcante e irreverente, em homenagem a esse dia vamos mostrar como seguir um estilo todo especial de ser.

Cabelos : É notável e admirável ver como cresceu a quantidade de cabelos afros e naturais nas ruas, são um mix de tranças, dreads, cachinhos, Blacks, mostrando assim a essência e a exuberância da beleza negra!


Maquiagem : Muitas negras tem medo de arriscar na maquiagem, mas se vocês olharem as foto abaixo, verão a facilidade do nosso tom de pele para se maquiar pois nosso tom combina com várias cores e a maquiagem se destaca muito mais, então não tenha medo de ousar.



Estilo : Turbantes, estampas étnicas, brincos,colares e anéis grandes tudo tem referência afro, temos uma cultura de rica utilização na área da moda... E é simplesmente encantador. As roupas coloridas e os tons quentes ajudam realçar nossa beleza então se joga minha filha!



Liberte-se do medo e dê a chance do mundo ver sua beleza da forma mais plena... Sua beleza como ela é!
E não se esqueça que preconceito ta fora de moda!
Viva a nossa mistura, Viva a nossa BRASILIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)