quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pra mudar meu quarto!


Não é de hoje que eu estou querendo redecorar meu quarto. Gostaria de trocar tudo, tudo mesmo!
Mas como tenho outros planos, que acarretam gastos, essa transformação ficará para 2014. E como estou sentindo falta de um ‘quê’, diferente... Comecei a pensar em coisas novas (mural de fotos, mesinha de cabeceira e estante de livros).

Hoje vou falar de como usar aquelas caixas de feira para decorar.

Vamos passo-a-passo:

Você pode compra-lá, vi no mercado livre pro 29,90.
Ou assim como eu, você pode ir no sacolão perto da sua casa no dia de carregamento e pedir (pode conseguir de graça ou pagar R$ 2,00). Ou em dia de feira.

Depois limpe a caixa com um pano úmido, lixe para tirar as imperfeições, e de uma reforçada para que ela não desmonte.


Depois de lixa-lá, pinte de branco ou da cor que você quiser! Ou colar um papel com uma estampa bacana.


 
Daí, use sua criatividade, e monte o móvel que você precisa.
Como eu disse, eu quero uma cabeceira:


Resumindo, você vai precisar de:
- Caixote de frutas de feira
- Pano de algodão
- Lixa para madeira
- Lixa de unha (para as extremidades)
- Prego
- Martelo
- Rolinho de espuma
- Pincel
- Papel de presente
- Tinta látex

Outras idéias:



Pra quem gostou muito da ideia, mas não se sente seguro para colocar a mão na massa, segue as idéias para as caixas de feira de plástico e engradados:


Então gente, no fds não tive tempo e durante a semana trabalho o dia inteiro. Por isso ainda não fiz a minha cabeceira, mas HOJE, chega o carregamento do sacolão e meu irmão vai pegar (ou pagar) pra mim. O resto do material eu tenho em casa. Acredito que até semana que vem, eu posto a foto aqui pra vocês.

E aí, gostaram?


Por Steffane




4 comentários:

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)