segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que o The Voice tem de melhor!!!


Oi gente, não é de hoje que estava com vontade de fazer esse post.
Será que existe alguém que não esta assistindo The Voice Brasil?? O programa é maravilhoso!!

 

Mas algo está chamando mais a minha atenção do que todas aquelas “voices” maravilhosas!! Os looks da Claudia Leitte. A nega lora está arrasando, surpreendendo, se revelando uma fashionista e confirmando as tendências para 2013.

Buscando informações no querido Google, li que o cearense Renato Thomaz, também dono da Água de Coco é o personal stylist da cantora.

O que temos visto de tendências 2013 são: semi-transparencia, top cropped, blazer, shorts, brilhos, maxi acessórios, makes e etc.





Seus look foram basicamente: vestido étnico, short combinado com blazer branco, blusa cropped com saia longa com listras largas (lindíssima), saia lápis e cinto, calça dourada com blazer, short com brilho e blusa de seda. Ou seja, arrasou!!!

O que mais me agradou é que ele está me fazendo amar "cropped top", ainda não sei se teria coragem de usar, masssss, minha total repulsa foi pro espaço!!

Resumindo: também tendência para o verão 2013, o cropped top (top curto) bombou nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW deste ano. A moda foi bastante usada nos anos 1990 e pelo visto voltou! O cropped ganhou uma versão mais sofisticada: “dessa vez a moda vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo”.

Sou só eu, ou vocês também estão babando pelos looks da Claudia Leitte?


 
Comentem!

Por Steffane.


Um comentário:

  1. Ela tá arrasando mesmo.
    Só acho que o look que ela usou com a veveta poderia ser melhor!

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)