sexta-feira, 6 de julho de 2012

Utilidade Para uma Mulher Moderna

Gente se você vive numa correia frenética como eu, vai adorar essa novidade, pra algumas nem é tão novidade assim, mas precisava falar sobre os lenços removedores de esmalte. Quem nunca usou não tem idéia de como é prático, e pra mim que não paro, praticidade é tudo.

Ai acetona como eu já te usei nessa vida, me sinto até mal de estar falando mal de você, mas é preciso andar pra frente... Pense em uma mulher que saiu tarde da reunião na sexta feira, não teve tempo de fazer a unha e está com esmalte descascando, e ainda pegou o ônibus que não tinha lugar, será mesmo que ela consegue abrir a acetona pegar um chumaço de algodão e tirar o esmalte da unha sem causar nenhum dano? Não sei com você, mas comigo seria acidente fatal.
Eis que surge no mercado, algo que realmente pensou na praticidade feminina, os lenços umedecidos de esmalte, encontrei em uma farmácia e usei na hora. Foi amor ao primeiro toque, usei da marca Ricca, tem um precinho maravilhoso, na farmácia que eu comprei estava 4.50, mas já ouvi pessoas dizerem que comprou o mesmo por 3,90.
Facilidade dos lencinhos: Pequeno, prático e cabe em qualquer bolsinha; Não contem álcool, é a base de óleo, ou seja, ajuda na hidratação da unha; Não deixa a unha branca, e um lencinho basta para tirar um esmalte clarinho da suas unhas. 
Compre e comprove, vale à pena! Ah achei a fragrância bem agradável, mas aqueles não curtirem, já ta no mercado alguns lencinhos sem perfume.                     
O meu não sai das minhas mãos.

Por Vivi.
 

Um comentário:

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)