sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Beleza Natural



Esses dias eu tava querendo ir a uma festa, e não ia dar tempo de fazer escova, comecei a ficar tensa em pensar como iria com os meus cachinhos molhados, porque a gente tem a má idéia de que cabelo molhado enroladinho dá um ar de desarrumado, mas se você assim como eu pensa dessa maneira... Você está errada.
Pesquisei uma infinidade de penteados para o cabelo natural e fiquei surpresa e apaixonada...

Olha que lindo os coques:


Coque é a cara da riqueza, é muito elegante e muito fácil de fazer. Aposte nele para festa de Gala, casamentos e reuniões importantes.













Solto e Sexy:



O cabelo cacheado é sensual por natureza, então se for para uma noitada, uma festa, deixe suas madeixas livres, e cause frisson com seus cachinhos.

Rabo de Cavalo Volumoso:


O Rabo de cavalo em cabelos cacheados tem a função que o liso não dá, porque o volume do cacheado dá um “ Q “ de poder no penteado, você estará arrumada pra qualquer... Eu disse QUALQUER ocasião.












 
Moicanos:


O Moicano é completamente ousado, outra opção para quem quer causar, separei fotos de moicanos soltos, presos e totalmente moicano. Eu me amarro! É Puro poder. Vá a qualquer ocasião e Cause!

Seja solto ou preso, com ou sem acessório, use a imaginação, e desfrute o glamour da sua beleza natural.


... E como o mundo não vai acabar,rsrsrs... Até o Proximo Post.



  









Por Vivi




Um comentário:

  1. Beleza natural sempre! Devemos ter orgulho, pois existem vários tipos de beleza... e viva o crespo o/

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)