sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

It's friday, friday!

-->
Hoje é sexta!! o/
E quem disse que esse tempo nublado desanima?

Eu não sei o de vocês, mas o meu fds ta cheio.
Começando hoje: social com os mais chegados do trabalho, depois vigília na igreja. 
Sábado: 3 provas, a organização de um chá de lingerie, e por ai vai...

Mas se eu seu não está assim segue umas dicas.

Que tal uma prainha???
Nos últimos 2 fim de semanas eu fui pro Recreio a noite.
No post 12 (Pontal) junta uma galera boa lá. Muito bom pra conhecer gente nova, interessante... (ps: tem rampa pra galera sk8)
Já no post 9 ta sempre rolando um lualzinho.


-->
Se sua intenção é ir pro shopping, vai pro Downtown.
Os shoppings estão absurdamente cheios, e por ser um shopping ao ar livre a circulação de pessoas ficam mais fácil.
Além disso, tem diversas opções de restaurante lá!


 
-->
Se você não quer sair de casa.
Então chama os amigos, façam uns kitutes. E curte a noite!!
Na foto abaixo fizemos um rodízio de pestiscos (pizza, frango a passarinho, batata frita e pastel)



-->
A vida é cheia de surpresas, coisas boas e outras não tão boas acontecem a todo tempo. Mas independente das circunstancias escolha ser feliz! Escolha fazer o certo! Escolha O caminho! E curte a vida!
E claro, tire muitas fotos!!

E aí, curtiram? Comentem!!

Por Steffane.
 


Um comentário:

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)