segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Salve o Estilo

Depois do furacão Avenida Brasil, muita gente ta achando a novela Salve Jorge meio sem graça, mas tem algo na novela que me chama muito atenção e não é a música do Roberto Carlos Esse cara sou eu rs... É simplesmente a Giovanna Antonelli no pele da delegada Heloisa (a Helô) vale a pena assistir, claro que eu fico tensa, pra ter uma cena com ela, e quando não tem, eu fico vazia, rsrs, porque o estilo dela é simplesmente encantador.

A Helô é uma profissional determinada, linha dura, correta e bem humorada. Independente, ultra feminina, estilosa e moderna. Embora tenha uma profissão peculiar e que exige demais de Heloísa, ela não abre mão da feminilidade e da vaidade .

Seu visual de trabalho é composto por jeans e jaquetas de couro. Também veste calças com corte tipo bootleg (justo nas pernas e mais aberto na barra), alfaiataria e muitas camisas. A sensualidade fica nos decotes e fendas que usa quando não está trabalhando. 


Ai e seus acessórios ( Que eu já aderi, por amor mesmo, e não por modismo) as vezes ele ousa usando dois cintos, dois braceletes, maxi brincos e maxi anéis, maxi bolsas, RS tudo junto, porque ela pode, e não fica over não, fica simplesmente, puro luxo!   
       

Ah ela está encantando, e tem sido inspiração pra mim. Adorei... Ah se inspira também, ela é a nata do estilo!

Por Vivi

2 comentários:

  1. Ela é tudo, ela arrasa!!!
    Minha inspiração pra quandfo eu chegar aos 30

    Finha

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO PRA GIOVANA
    NEM PRECISA DE ESFORÇO

    KAKA

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)