quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ceia de Natal

Bate o sino pequenino
Sino de Belém,
Já nasceu o Deus-Menino para o nosso bem.

Paz na terra, pede o sino
Alegre a cantar,
Abençoe Deus-Menino esse nosso lar.

Há exatos 20 dias para o Natal, um dia tão lindo, tão sublime, que merece uma decoração, e uma comemoração com muita alegria para nosso Menino Jesus.

Normalmente a galera fica em casa com a família, o que eu acho que é o certo, estar em família, fazer uma ceia bem bonita e bem alegre, e é isso que venho mostrar aqui uma decoração bem bacana para essa noite pra lá de especial.

Que tal um natal bem diferente, um natal ao ar livre, à luz da lua? Acho digno, fino e incrível!!! Porque alias o natal aqui não tem nada a ver com aquela neve toda que inventaram, aqui é suor, bagunça e gritaria!

Escolha uma mesa bem grande só para as comidas, toalha vermelha ou dourada, e incremente com estrelas, ou anjinhos de papelão, solte a imaginação, olhe abaixo as mesas cada uma mais linda que a outra:



Pelo quintal espalhe mesas e cadeiras para que as pessoas possam comer a vontade, e ilumine bem o quintal.



Para a Decoração em geral, os enfeites são um charme a parte, e são tão fáceis de fazer que vale a pena botar a mão na massa e economizar.
Você consegue artigos de decoração de natal nas lojas Americanas e Casa e Video, andando pela Uruguaiana no Centro do Rio, você encontra maravilhas, verdadeiros tesouros, mas vá preparado, porque essa época do ano, fica quase que insuportável de andar por lá.

Lembrando gente,natal além de alegria é época de renovação, de paz, de amor... Melhor que distribuir presentes, é distribuir carinho e muito abraço!!!

Aproveite!

Por Vivi

Um comentário:

  1. NÃO TENHO SACO PRA DECORAR, MENOS AINDA PRA BATER PERNA NO CENTRO.
    MAS ESSAS FOTOS ME INSPIRARAM

    KAKA

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)