terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cropped

Do inglês Cortada! Logo Top Cropped : Blusa cortada!
Eu amei quando eu vi, mas demorei pra aceitar e imaginar isso no meu corpo, e me surpreendeu porque foi uma tendencia que chegou do nada, mas simplesmente ficou, e o mais legal é que o top cropped consegue abranger quase todas as tribos, senão todas as tribos.

Antes de começar os trabalhos vale dar umas dicas pra não errar nessa moda que é bem ousada.

Então se liga nas dicas pra não fazer feio:

1° Por favor o top cropped foi feito , pensado e planejado para ser usado com roupas de cintura ALTA. Se não quiser ser confundida com as meninas do bonde das maravilhas, por favor não deixe o umbiguinho de fora.

2º Quem tem aquela gordurinha chata nessa região, é melhor não usar.

3º É indicado para ocasiões mais despojadas, em que não haja problema em revelar bastante do corpo.


Esses são os itens básicos que todos devem saber antes de comprar o top, então vamos aos estilos :

A Fashionista: São aquelas irreverentes quem não tem medo de ousar, normalmente fazem uso de mix de cores , acessórios e estampas, e simplesmente arrasam .Vejamos a seguir

As Românticas: Essas preferem algo mais clássico e um pouco menos ousado que as fashionistas, lembrando que elas também são fashion , só que preferem algo mais princesa, normalmente usam saia mais rodadas, saias longas e o top mais larguinho, olha só:


Quem tem o Rock na veia , não pode e nem fica de fora da tendencia, as roqueiras investem nos pretos, nos tecidos mais pesados e nas estampas e acessórios característicos de seu estilo, olha que legal:


É noite de festa? Tem Balada? Então porque não usá-lo? Na vida noturna o top cropped tem uma levada mais sexy, normalmente o look é mais justo , com brilhos, transparência e cores vibrantes.
Só atenção pra não misturar tudo e ficar vulgar!


As básicas:elas até gostaram dessa tendencia mas são básicas demais para aderir, não tem desculpa, descole um jeans, cores neutras e não fique de fora:


E para aquelas que não abrem mão de ser elegantes, peças em alfaiataria e cortes retos, dão o ar de cara da riqueza:


E a meninas já aceitaram o top cropped? Não tem desculpa! É usar e se apaixonar... eu usei e não largo mais.



Por Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)