sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O charme das sobrancelhas



É incrível como uma coisinha dessas pode mudar tanto o nosso rosto, e consequentemente nossa autoestima.

Eu nunca tive belas sobrancelhas e também nunca tiver sorte com quem a fizesse, mas ultimamente eu até estava curtindo das profissionais do Instituto beleza natural, realmente elas fazem brotar um pelinhos que não existem... Mas o grande problema é que a minha queria sobrancelha além de ser curta, sem forma ainda é falhada então filha senta e chora e tome lápis nela. Mas lápis você passa a mão no rosto e fica igual uma palhacita eu não tenho o mínimo cuidado pra isso.

Uma vez eu já fiz minha sobrancelha de henna  e gostei, mas depois eu achei que eu ficava com cara de Drag Queen nada contra, mas ficava engraçado.

Mas nesses últimos dias a minha sobrancelha tem irritado a minha vida eu posso estar super maquiada e ta lá aquela linha ralinha, parecendo um tufo triste, não dá.

Me revoltei e comprei a renna, pinça, o kit de design de sobrancelhas, e fui a luta, pior que está não fica!

Comprei uma henna e fui ser feliz...
Eu tava com medo mas deu tudo certo e vc vão ver, o que precisei:
- Henna castanho escuro ( vem todas as instruções de como fazer a mistura mágica,rs)
- Pau de laranjeira ( aquele palitinho de fazer unha)
- Um potinho pra fazer a mistura da henna
- Pinça
- Gilete (caso saiba usar)


MATERIAIS:



Eu deixei apenas 15 minutos que é o tempo mínimo de ação do produto, eu não queria que ficasse muito mascarado.

Olha minhas penugens antes:


E olha como ficou depois da henna:
 




Veja diferença gente:
É claro que eu estou com cabelo seco, já estou com efeito da maquiagem, mas tenta focar só na sobrancelha veja a ponta, o final da sobrancelha.

Eu amei o resultado e estou me sentindo do jeito que eu queria no poder! Tenta também !






Por Vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)