quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mais da Argentina e um cadinho do Uruguai

Oi leitoras queridas, voltei pra contar mais coisas sobre a minha viagem à terra do Papa S2. Além dos museus, jardins maravilhosos e muita comida boa, Buenos tem monumentos muito bonitos, vamos as fotos!

Essa flor aí me surpreendeu, eu não imaginava que ela era tão grande e tão bonita, fica situada no bairro Recoleta. O Obelisco fica no Centro, mas nem é nada demais, os prédios iluminados na Av. Corrientes, considerada a Broadway portenha, são mais vistosos. E os bonecos fazem parte do caminho das historietas em San Telmo, trata-se dos 10 principais desenhos infantis da Argentina..


Falando de San Telmo é lá que acontece a famosa feira de antiguidades aos domingos. A feira é tão grande que tem de tudo por lá, então é impossível não sair de lá sem comprar alguma lembrancinha. O trabalho dessa artista com os bonecos foi uma das coisas que me encantou, pra quem quiser ver melhor tem o site aqui.


E além da Argentina, de quebra conheci o Uruguai...*.* Fomos em uma agência que faz um passeio com um barco que vai até Colônia de Sacramento em 1 h. Vale suuuuper a pena! A charmosa cidadezinha é patrimônio da humanidade não é atoa, tem lugares surpreendentes e o um pôr do sol inesquecível.


Pois é, resumi um pouco da minha viagem pra vocês destacando os lugares mais legais e as coisas que mais curti fazer, espero que tenham se divertido!

Por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)