segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estilo vem de Berço

-->
Eu estava louca pra falar sobre isso, que para mim é uma questão muito relativa...
Como arrumar os nossos pequenos, digo nossos, porque sou mãe de um rebento de um aninho, o qual chamo de meu boneco, pois eu vivo brincando de deixar ele no estilo.
Há pessoas que acham que bebes tem que se arrumar como bebes, eu aceito, e concordo, mas isso é muito mais fácil para meninas, agora arrumar menino como um bebe menino, fica muito assexuado, e não há nada mais irritante do mundo do que alguém ver seu filhote e te perguntar é menino ou menina?  Como não tive uma bonequinha, fiquei matutando , será que dá pra deixar um menino estilosinho?  Porque todo mundo diz, que  não tem roupa legal pra menino, e que pra menina é muito mais fácil...
Isso me irrita também, mas você sabe como é mãe, quer seu pimpolho o mais lindo de todos os pimpolhos do universo, foi assim que sai a caça de peças estilosas para meu boneco... E digo e afirmo Roupa Pra bebe Menino é muito linda e tem como seu filho único,diferente e se destacar na multidão.


-->
As bonecas realmente são mais fáceis, nós mulheres temos um dom de brilhar de jeans e camiseta e com as bebes meninas não seria diferente.Então olha como elas arrasam estilosas.

-->
Menino ou menina dá pra ter estilo, e agente sabe que estilo vem de berço... Mas atenção mamães, nada de exagero, Ninguém quer ter uma Mini piriguete e nem um mini bicheiro em casa, não esqueça que são só crianças com estilo de gente grande, até porque Crianças já são umas fofuras mesmo só usando fraldas.



-->
Onde encontrar:

  • Baby Zara
  • Baby Gap
  • Baby Reserva
  • Lojas Renner
  • Riachuelo
  • C&a
  • Leader

Preços acessíveis vocês encontram, basta saber procurar. Vamos nessa!!!

Por Vivi.

4 comentários:

  1. Acho as probabilidades de um bebê estiloso se tornar um adulto fashion são enormes, porém com o chamado bom senso fala alto na hora das escolhas sobre como vestir seu filhote, o primordial é saber equilibrar o chamado "custo benefício", tendo em vista que um camisa da RESERVA custa o equivalente a R$ 200,00 o que é um absurdo de caro sabendo que seu bebê não usa-la nem por 6 meses (devido ao seu crescimento)... entre os pois e os contras o ideial é saber escolher e personalizar bem o seu xodó.

    Douglas

    ResponderExcluir
  2. Realmente alguns preços são bem salgadinhos, mas isso vai do bolso de cada um ( eu particularmente acho desperdício) mas foi bom o comentário, para lembrar de brechós onlines para bebes, com peças exclusivas e de grifes, usadas muito pouco por outros bebês. E além disso temos as lojas de departamento, como leader, cea, renner e riachuelo, temos várias opções, para os vários tipos de bolso. Preço bom tem, é só procurar. Obrigado e continue nos acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Imagine eu com um bebêzinho estiloso!
    Com cachecol então, rsrs! Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Desde pequeno cheio de estilo, tinha que ser seu filho vivis! rsr
    Concordo, entrei na C&A para comprar um presente de menino e não fazia ideia do que, mas me surpreendi com a variedade e com o estilo de homenzinho que está agr acho super lindo!
    Mari

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)