segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Compras online.


Então meu povo, lembram de post “de volta ao batente” que eu dei dicas de sites?
Pois é, hoje vim fazer a mesma coisa, mas com sites de compras.

Pra ser bem exata são 2 sites, que eu tenho costume de comprar e 1 que testei a pouco.

Privalia.
“As melhores marcas estão aqui”, esse é a frase do site!!

E eu tenho que concordar, marcas como Carmem Steffens, Arezzo, Rip Curl, Mara Mac, Guess, Orient, enfim a lista é grande!!!!

As marcas são as mais variadas: roupas (finas, casuais e esporte), calçados, acessórios, roupas intimas, e por ai vai! E algumas que eu nunca ouvi falar (rsrs)!

Os descontos chegam a 70%.
O prazo de entrega não é expresso, mas eles cumprem o prazo (sem atrasos).

 Acesse aqui.



Brandsclub
“90% off em marcas famosas”

Eu realizei algumas compras em 2012! Tanto para mim, quanto para o meu irmão.
Na primeira compra o prazo de entrega foi cumprido com antecedência, mas na ultima compra (feita em novembro/2012) atrasou e muito!! Demorou mais ou menos 1 mês. Não é uma demora absurda, mas eles me deram 8 dias pra entrega. Enfim...

Marcas como: Ralph Laurent, Ausnlander, Billabong, Roxy, Tommy aparecem por lá com frequencia. E eu tenho que dizer que os descontos são bons!!!!
Acesse aqui.

MiniInTheBox
O que fala desse site?
Bem, conheci esse a pouquíssimo tempo, desde setembro/2012, com umas meninas da faculdade.
É o seguinte: o site vende um pouco de tudo. Tipo de relógios a games, sabe... Brinquedos, Gadgets, enfim...
Mas meu único objetivo de compra nesse site são os cases (capas) para o meu iphone. Tem acessórios para Samsung, Nokia, HTC também.

O prazo de entrega é demorado de a partir de 10 e 20 dias, mas como eu tive a “burra” idéia de comprar no fim do ano, demorou 3 meses, mas chegaram!

 Acesse aqui.

 


Então meus amores, essas são minhas fontes.
Mas gente, procurem conhecer as marcas (roupas, acessórios), nem sempre o desconto que dizem é verdadeiro.
#FicaaDica

E aí, curtiram as dicas?
Se você conhecerem algum outro site, deixe o link no comentário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)