quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Le Moustache


O post mais necessário da vida!!! Kkkkk
Sério! Já perdi a conta de quantos amigos (homens) me perguntaram: mas que modinha de bigode é essa?

Na verdade tudo começou na Austrália com o Movember, um movimento em prol da saúde masculina, mas especificamente para incentivar a luta contra o câncer (próstata, testicular) em homens.

É uma campanha muito bacana, quem quiser saber mais acessa aqui.

Mas é claro que a moda pegou!
Infelizmente a campanha é pouco divulgada, mas o símbolo está em quase tudo: acessórios, roupas, decoração, etc.


Acessórios:





Case para celular:






Decoração:


 

Roupas:

Canecas:



 
E porque não decorar uma festinha:




Então gente, deu pra reparar que eu não foquei muito em brincos, cordões, anéis e afins... Mas, é porque eu queria fugir um pouco do obvio.

Pra compensar, segue os acessórios que eu tenho:





O moustache feelings me pegou de jeito!!!
Não vejo a hora de comprar canecas e itens de decoração.

E aí, curtiram?
Comentem!

Por Steffane


Um comentário:

  1. Fofo, amiga! No começo achava estranho um "bigode" em tudo, rs, mas agora estou achando muito legal e engraçadinho. Até me inspirou em ter uns moustachezinhos em minhas coisas... Parabéns, amiga! Bjinhos, Helga.

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)