quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O fantástico mundo das leggings


Gente, não é novidade que a legging se tornou uma pela coringa, né? Quantos galhos ela já não quebrou em nossas vidas, ou melhor, em nosso look!!

Pois bem, pensando nela eu me dei conta de sua evolução, e não estou falando da trend neon em legging, estou falando das milhões de estampa que estão vindo nelas. Ta, milhões são muita coisa, mas são várias.

Daí, você podem dizer: ah, mas já vimos algumas por aqui, no post sobre “printed  pants”, por exemplo.
Pois é, mas aquele post foi uma gota, no oceano. E nem todas as calças desse post eram legging

Que fique claro que no post não virão todas elas, mas dêem uma olhada:





Agora algumas no corpo:


E, os look completos:




Então meu povo, as leggings não evoluíram e muito?
Essa que está marcadinha nessa ultima montagem aqui em cima, então... Eu comprei na c&a e amei!! Amei mais ainda o preço, Do Nosso Jeito!! rsrs.

Gente vale uma pausa para liquidação da C&A, está um abuso!
Bolsas e calças por R$ 49,90, blusinhas entre 9,90 e 29,90, enfim... Vale conferir!!

Comentem!

Steffane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)