segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Metas 2013


Ano novo, vida nova, projetos, planos, sonhos... Tudo novo!
E nada melhor que listar tudo, é o ponto inicial para quem quer colocar tudo em prática.

Vamos as metas:

CAROL
  




Emagrecer. Esse ano vai! Xô preguiça! Desde que comecei a trabalhar ganhei alguns quilos a mais e desde então, venho tentado emagrecer, mas confesso que faltou um pouco de determinação... Mas agora sinto que vai! Essa semana eu comprei mil coisas para a dieta e já estou adotando uma nova alimentação. E em Fevereiro (#Ipromiss) eu volto pro Muay Thai. Torçam por mim... Depois coloco o resultado aqui no blog.

  


Viajar para o exterior. Esse ano eu quero realizar um sonho, há muito tempo venho juntando dinheiro pra isso, fazer uma viagem para Londres e fazer um curso lá. Estou super empolgada e se Deus permitir, tudo vai dar certo! Quero deixar o inglês na ponta da língua e aproveitar essa linda cidade o máximo que eu puder! *.*


Amar mais! Pra 2013 também eu quero aprender a parar de reclamar da vida, de ficar emburrada com ou sem motivo, quero rir atoa (isso eu já faço bastante, mas nunca é demais), quero tolerar os idiotas e demonstrar mais amor a Deus e ao próximo, quer eles mereçam ou não. Também quero me valorizar mais, me olhar no espelho e me sentir bem, quero realizar sonhos que parecem impossíveis e também quero espalhar sorrisos e fazer mais amigos. Quero abraços intermináveis e um amor pra chamar de meu.

STEFFANE 

New Job! É isso mesmo, como a maioria dos meus amigos sabem eu estou a 1 passo de me formar. Já conclui meu plano de negócios (ou TCC), graças a Deus, e estou aguardando a resposta da universidade em relação ao duas matérias. Mas independente disso, estou totalmente em paz e me sentindo preparada para um novo trabalho, novos conhecimentos, novas experiências, enfim... Pra quem tem essa meta e não sabe por onde começar, vai se cadastrando em sites/rede sociais de emprego: Vagas.com, RioVagas, InfoJobs, Catho (7 dias grátis), LinkedIn. E visita esse blog também: Vagas Urgentes.

Recauchutada no inglês. Tenho que admitir que meu inglês está bastante enferrujado. Gostaria muitíssimo de fazer outro curso (soube que a YouMove é ótima pra que tem inglês intermediário/avançado, mas quer dar um Up), mas como ainda não tenho um salário novo, eu vou caçar os livros/cds de 5 anos de CNA e devora – los!



  
Pós-graduação. Estou a aguardando algumas respostas, mas de qualquer forma ou no 1º semestre ou no 2º, eu iniciarei minha pós em logística!




 


  

Juntar dinheiro. Uma necessidade! Enfiei o pé na jaca #ComForça nesse fim de ano. E se eu quero fazer minha pós, redecorar meu quarto e viajar para o exterior, eu tenho que parar de gastar. Acho que estou indo bem, de dezembro até hoje não comprei mais nada, só presentes de aniversários.


VIVI 


Mudar o visual. Pois é meu povo, não agüento olhar a mesma cara sempre. Esse ano quero dar uma clareada nos meus cachinhos, nada muito radical...
Mas quero me olhar e ver... Algo diferente! Algo assim como o cabelo dela →→→→→→→→









Produção de Moda. Quando fiz a faculdade de moda, o que eu mais curti, foi a parte de produção de moda, não fiz uma pós, na área, porque me dispersei, mas estou procurando cursos na área e esse ano, eu me realizo!






Novo ano, novo emprego. Pois é, pra mim já deu, fazer o que convém não trás felicidade e satisfação, trabalhar com papéis nunca foi a minha, meu lance é tecido, passarela... Purpurina! Novo emprego , na minha área eu quero, eu preciso!








Sede de vida! Preciso sair mais, ver mais meus amigos, viajar com meu filho. Sair do habitual, 2012 foi um bom ano, mas fiquei muito parada e em 2013 não pode ser igual... To com sede de vida, não quero respirar... Tô precisando é perder o fôlego!




Equipe Do Nosso Jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)