quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qual é a boa do Verão?

E ai minha gente, não tem como não curtir esse clima de férias, verão e carnaval, até que a festa mais animada do ano chegue, a sensação de que o ano não começou ainda reina em nós, porém para nós do Blog do nosso jeito, o tempo não pára, foi nessa que pesquisei a Boa do Verão, porque vamos combinar a rua ta cheia de coisa boa, nova, e estilosa!

Fique atenta!

Depois de tanto tempo nas passarelas, eles começam a invadir nossa praia , pois é os biquínis Hot Pants, demoraram para ser aceitos, mas algumas meninas estão se rendendo ao charme e elegância deles. É uma graça!


O pulseirimos como agente já falou aqui , é febre e encanto... É fita do Senhor do Bonfim, pulseira de conchas e palhas vendidas na praia,e outros apetrechos enfeitam os pulsos descolados.



Os lenços fizeram a cabeça literalmente e as meninas aparecem esta temporada prendendo cabelos revoltos, ao natural, com jeito de quem saiu da praia, e lencinho neles.



Símbolo oficial dos turistas também “pirou minha cabeça e o coração... “ e invadiu nosso verão rsrsrs ( até rimou), esquentou bota o chapéu, dando um ar boho, lindo e estiloso!



Gente... Cuidado pra não ser atropelado por ai, porque tá uma febre as meninas de skate, né Steff, pra quem é esportista como nossa amiga blogueira, essa é uma boa do verão!



Diversão tem nome é o projeto Morro Acima, festa idealizada pelo clã da Reserva que acontece todos os sábados, a partir das 18h, no morro do Cantagalo,a festa reúne músicos e performances no alto do morro - e tem seu ponto alto no por do sol com a vista para as praias de Ipanema e Leblon,  De- Li- Cia


E você tem uma boa para o verão? Pow divide com agente!

Vivi.



Um comentário:

  1. Own Vivi, estou querendo muitissimo um hot pants!! Acho um charme!
    Longboard é o que há! rsrsrs

    Amei o post!

    ResponderExcluir

*.*

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)